Só prejuízo: Caixa de energia elétrica de salão de festas é danificada na Avenida Washington Luís em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sexta-feira (3), os policiais militares Richard e Maronesi compareceram na Delegacia de Polícia, informando que se encontravam de serviço, quando receberam denúncia a respeito de três indivíduos suspeitos, sendo dois homens encapuzados e uma mulher, com camiseta xadrez, próximos a um salão de festas, na Avenida Washington Luís em Taquaritinga e que ao serem avistados pelo solicitante, esconderam-se no mato.  

Em deslocamento para o local dos fatos, os PMs encontraram um elemento em um veículo Gol, de cor prata, o qual disse que três pessoas estavam mexendo na caixa de energia elétrica no citado salão de festas. Assim que adentraram na avenida, os policiais militares, próximos ao local, abordaram um casal, com as mesmas características da denúncia. Indagada sobre o que estaria fazendo, a mulher disse que estava grávida, indo até a UPA, sendo que o terceiro indivíduo seria seu irmão, que estava voltando à sua residência a fim de pegar o cartão pré-natal, já que a unidade de saúde não atende sem o mesmo. Abordado e indagado, o rapaz que estava com a mulher, disse que estava apenas caminhando e que a terceira pessoa se tratava do irmão da sua esposa.

Em seguida, os PMs foram até a caixa de energia elétrica do salão de festas , constatando que a mesma estava danificada, com os fios cortados, disjuntores quebrados e o fio que é conectado à energia na via pública, cortado. De imediato, os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que compareceu no local, constatando os danos e relatando, que no dia anterior a fiação do prédio estava funcionando, normalmente.

Identificado, o casal foi levado até a UPA 24h e depois apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi liberado. Pelo local, os PMs encontraram uma mochila xadrez, na cor roxa, da marca “Sestini”, posteriormente apreendida.

Compartilhe esta notícia: